Inicio » » 🎹🎸🎧🎤🎶🥁🎺🎵 Band in a Box 2021 para Windows - Algumas Maneiras Fáceis de Copiar Compassos 🎵🎺🥁🎶🎤🎧🎸🎹

🎹🎸🎧🎤🎶🥁🎺🎵 Band in a Box 2021 para Windows - Algumas Maneiras Fáceis de Copiar Compassos 🎵🎺🥁🎶🎤🎧🎸🎹

 


Hoje neste tutorial vou mostrar como copiar compassos de acordes de maneira simples e rápida.

Nesta janela foi preenchido os acordes para a demonstração.

Para copiar os últimos quatro compassos vou digitar a letra [K4].


Agora, se eu não digitasse o número quatro e só digitado a letra [K], veja o que acontece.
O Band in a Box duplica toda a primeira seção no padrão de oito compassos.


Outra maneira rápida de copiar é usando o mouse, selecionando o intervalo de compassos e arrastando o primeiro número do compasso para o local desejado.



Com esse procedimento posso arrastar em qualquer lugar que eu quiser.

E se eu quiser mais opções é só manter a tecla [Ctrl] pressionada e selecionar a seção e arrastar o primeiro número do compasso para baixo.


Vejam que abre uma caixa de diálogo com muitas opções.

Observem aqui que a mesma caixa de diálogo é acessada quando digito duas vezes a letra [K] e pressiono [Enter].


Posso abrir a caixa de diálogo de uma outra forma, digitando a letra [K] duas vezes, seguido por dois números separados por uma vírgula e dou [Enter].
Logo abre a caixa de diálogo com as predefinições já colocadas


Também posso acessar a caixa de diálogo pressionando a tecla Alt + C.


Também posso ir na linha de menu, em [Editar], [Colar Especial], Copiar de...até... para abrir a janela de diálogo.



Aqui eu já posso alterar as configurações, já nos primeiros três campos foram preenchidos automaticamente e eu nem vou precisar indicar os números, pois o Band in a Box já indica onde eu quero copiar.

Os itens à direita eu já digo o que eu quero copiar, pois o Band in a Box não interfere nas minhas preferências.

A minha intensão seria somente copiar os acordes, mas vou deixar algumas tarefas marcadas e desmarcar outras que não serão necessárias.
Eu vou desmarcar a caixinha  [Copiar a Letra] pois não existe letras nesta minha música e se tivesse com letras diferentes em cada verso, que não se repetem, também não marcaria.

Vou criar uma progressão de acordes para praticar, que são de 12 tonalidades, então eu vou adicionar 11 tonalidades, pois eu já tenho uma tonalidade já adicionada, que é o acorde de dó maior.


Vou também 
transpor em cada cópia cinco semitons, que fará na mudança de tonalidade uma transição suave.

Como não haverá espaço suficiente para todos os compassos, vou habilitar a caixa [Inserir Compassos no Destino].

Agora para efetivar vou clicar no botão [OK].

Vejam que agora há doze tonalidades com cinco semitons, uma progressão de acordes pra praticar.

Até o próximo tutorial!





0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright © 2014 TUTORIAIS CHAMB - Traduzido Por Mais Template