Inicio » » 🎹🎸🎧🎤🎶🥁🎺🎵 Band in a Box 2021 para Windows - Como Renderizar Sua Música 🎵🎺🥁🎶🎤🎧🎸🎹

🎹🎸🎧🎤🎶🥁🎺🎵 Band in a Box 2021 para Windows - Como Renderizar Sua Música 🎵🎺🥁🎶🎤🎧🎸🎹



Hoje falarei sobre como renderizar sua música, uma maneira mais rápida de renderizar é apenas clicar no botão [Wav]

E, em seguida, clique em exportar música como wav ou outro formato se você quiser mp3, wma, mp4 ou m4a.

Eu vou escolher um formato wave porque essa é a mais alta qualidade que eu obterei e maior arquivo com alta qualidade e isso vai me dar uma janela padrão (caixa de diálogo) para salvar o arquivo.

Vou criar uma [Nova pasta] antes de renomear a música. My Songs ou Minhas músicas, será o nome da pasta em que irei salvar. Depois desse processo é só clicar no botão [Salvar]

Agora vai renderizar, 
vai demorar um pouco, pois o Band in a Box está juntando todas as faixas, mixando todos os diferentes sons, colocando tudo em um arquivo, e quando estiver pronto podemos ir para a pasta onde foi salvo o arquivo.

Agora se quisermos mais algumas opções ao renderizar um arquivo, há outra maneira de fazer isso, basta clicar no botão [Wav] primeiro, assim como vimos antes clique em [Exportar Música como Arquivo de Áudio]

Isso abre uma janela com opções diferentes.


Como por exemplo, em [Formatar] posso clicar no menu suspenso e escolher wma (Sem perda). Mas vou continuar com wav.

Aqui em [Canais] eu posso clicar no menu suspenso e escolher Auto, Estereo ou Mono.
Dependendo da minha música, se ela for mono ou estéreo eu seleciono como Auto.
Agora se a minha música for mono, eu posso forçar a renderizar selecionando estéreo
Em profundidade de bit eu posso selecionar 16 bit, 24 bit ou 32bit.
Dependendo da interface de áudio eu posso usar a configuração mais alta.
O modo de profundidade de bits padrão é de 24.

Em taxa de amostragem podemos selecionar de 44 à 96khz. Eu vou deixar em 44.1khz.

Neste parâmetro [Normalizar mix] eu posso ativar para normalizar meu áudio, se eu ativar será aumentado o volume para um nível máximo sem distorção, mas vai demorar para renderizar.

Em [Um arquivo por pista] se eu for ativar eu vou receber arquivos de áudio separados, um para cada faixa. Será gerado diversos arquivos Wav um para cada pista. O ajuste padrão é ficar desabilitado.

Em [Include mix] se eu for ativar, a mistura de todas as faixas será renderizada em um arquivo separado.

Em [Normalizar pistas individuais] só ative se desejar que cada faixa seja normalizada individualmente. Só é aplicado quando a opção [Um arquivo por pista] estiver ativada ou quando arrastar e soltar uma faixa individual do Band in a Box.

Em [Pistas individuais simples, secas e centrais] se eu ativar cada pista será convertida sem as configurações do Mixer: que seriam o volume, estereo, reverb, tonalidade, as configurações serão substituidas em zero. O volume, estereo, reverb, tudo zerado.

Em [Incluir contagem de 2 compassos] se eu ativar haverá uma contagem antes de começar a música, é bom também que a música em si esteja salva sem a contagem, pois deixando desabilitada aqui e a música tiver gravada com a contagem não será desativada. 

Em [Incluir contagem de bateria] se eu for habilitar será incluido a contagem de bateria no arquivo, que seria 1-2-1-2-3-4.

Em [Incluir informação ACID], pra quem não sabe, em ciência da computação, ACID é um conjunto de propriedades de transação em banco de dados. Se eu for habilitar este parâmetro e estiver convertendo um arquivo WAV de áudio, eu posso incluir informação ACID, que pode ser lida por muitos programas DAW.

Em [Converter usando alongamento de tempo da mais alta qualidade] eu deixando ativado o alongamento de tempo o Elastique da mais alta qualidade será usado ao renderizar para um arquivo de áudio.  

Em [Atraso no início (segundos)] permite que eu adicione um silêncio em segundos no início de cada música.

Em [Atraso ao final (segundos)] também permite que eu adicione um silêncio em segundos no final do arquivo de áudio.

Em [Save in current song directory](Salvar no diretório de músicas atual) eu deixo ativado para que salve direto na pasta atual da minha música.

Caso contrário, salvará como padrão em outro diretório usado anteriormente.

Agora vamos aos botões
Em [Gravar p/CD de Áudio] eu posso pressionar o botão para colocar meu arquivo de áudio em um CD. Estaria usando o programa MINIBURN.NOTA - é necessário possuir um gravador de CDs para isso.

Em [Lotes] eu posso pressionar este botão para converter todas as músicas de uma pasta. Isso pode demorar algum tempo, especialmente se houver muitas músicas na pasta.

Em [Padrões] eu pressionando este botão será ajustado todos os valores nesta janela como padrão de fábrica.

Pressionando o botão [Ajuda] irá abrir a janela de ajuda em relação a este tópico.

Pressionando o botão [Gerar] começarei a gerar o arquivo, digitando o nome e selecionando o destino do arquivo de áudio.

Até o próximo tutorial, tchau, tchau!


0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright © 2014 TUTORIAIS CHAMB - Traduzido Por Mais Template