Inicio » » 🎧🎙️🎤VoiceMeeter - Falha ao Abrir o Dispositivo de Entrada🎤🎙️🎧

🎧🎙️🎤VoiceMeeter - Falha ao Abrir o Dispositivo de Entrada🎤🎙️🎧




Hoje irei mostrar um erro de entrada no meu Voicemeeter que eu consegui solucionar.
Vejam que está em vermelho o hardware de entrada.

E em [Menu] eu clico em [System Settings/Options]

E aqui aparece a descrição do erro [Falha ao abrir o dispositivo de entrada].

Clicando em qualquer desses dispositivos nada volta ao normal nem WDM e nem MME.

Atualizei o driver, mudei as taxas de amostragem e a intensidade de bits.
Também desinstalei e reinstalei o Voicemeeter, mas nada mudou, então só restou uma coisa.
No botão [Iniciar] fui em [Configurações], [Privacidade] e [Microfone]


E aqui está o problema, está desativado a permissão dos aplicativos para usarem o meu microfone.

É só clicar para ativar.

O Windows 10 tem esse problema, na sua atualização deve ter desativado.
Agora vou voltar para inserir o dispositivo.

Primeiro clico em remover, pra depois selecionar o dispositivo novamente.

Pronto, resolvido o mistério. Vejam que o microfone voltou ao normal.

Clicando em [Menu] vou clicar novamente em [System Settings/Options] e vejam que tudo voltou ao normal.




Então, até o próximo tutorial, tchau, tchau!




0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright © 2014 TUTORIAIS CHAMB - Traduzido Por Mais Template