Inicio » » 🌎📝 Meus Posts Não Aparecem na Página Inicial - Blogger 📝🌎

🌎📝 Meus Posts Não Aparecem na Página Inicial - Blogger 📝🌎


Hoje vou falar sobre as postagens do Blogger, há várias aqui na minha página inicial e quando vou publicar uma nova postagem as outras desaparecem, só ficando a atual.

Aqui estão todas as postagens atuais, tudo normal

Este blog é só apenas de teste pra que possamos entender melhor o assunto.
Eu quero que a minha nova postagem apareça junto com estas.

Então vamos ao procedimento.
Uma informação importante, é que devemos manter a mesma quantidade de postagens, nas configurações do blog e no widget do layout.
Vejam que em [Configurações] e em [Postagens] eu já tinha colocado a quantidade preferida.



E também no widjet do [Layout].


Vejam que está na mesma quantidade da configuração.

E outra informação, também há um limite de 1mb para imagens ou para textos nas postagens e se estivermos excedendo o limite elas estarão indo para outra página.
Mas podemos tentar amenizar este problema.
Vou abrir a postagem novamente, ela está em modo rascunho.

Nesta postagem tem bastante conteúdo e eu sempre costumo prepará-lo no Word pra depois colocar na postagem.

E neste editor de texto dá pra ver que tem mais de 20 páginas de postagem.
Vou colocar as janelas lado a lado.

Tudo que está no Word coloquei nesta postagem.
Observem que na primeira página só tem duas imagens e um texto, e que a próxima imagem já vai para outra página.


Aqui no blog eu posso separar as páginas, conforme mostra no Word.
Primeiro eu vou inserir um parágrafo entre as imagens.

E depois vou [Inserir expansão de postagem].Vejam que apareceu esta linha, ela que irá separar as minhas páginas.

Devemos sempre inserir um parágrafo antes de colocar esta expansão de postagem, para que surja efeito.
Farei este procedimento com todo o conteúdo, conforme estão as páginas no Word e pra terminar vou clicar no botão [Publicar].

E clicar em [CONFIRMAR].

Agora vou clicar em [Ver blog] para atualizar a página.

Vejam que agora aparece as postagens junto com a atual.

Quero lembrar que isto não é uma solução definitiva, foi uma tentativa minha e se deu certo pra mim, poderá dar pra quem tiver o mesmo problema.

Até o próximo tutorial, tchau, tchau!






 

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright © 2014 TUTORIAIS CHAMB - Traduzido Por Mais Template